Trump dispara contra Taylor Swift após apoio à Kamala Harris: "Eu a odeio"
- DiarioCurioso
- 15 de set. de 2024
- 2 min de leitura
O ex-presidente declarou seu ódio por Taylor Swift no domingo em sua plataforma Truth Social, depois que a vencedora de 14 prêmios Grammy anunciou seu apoio à sua oponente, a vice-presidente Kamala Harris, após o debate na ABC na semana passada.
“EU ODEIO TAYLOR SWIFT!” escreveu Trump em termos inequívocos.
A porta-voz da campanha de Harris, Sarafina Chitika, respondeu à explosão em uma declaração repleta de referências líricas a Swift.
Swift compartilhou anteriormente seu apoio a Harris e ao companheiro de chapa Tim Walz no Instagram, após o debate do candidato democrata com Trump na terça-feira. “Vou dar meu voto a Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024 ”, ela escreveu.
“Vou votar em @kamalaharris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de um guerreiro para defendê-los”, acrescentou Swift. “Acho que ela é uma líder firme e talentosa e acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos.
A postagem dela veio depois que Trump tentou “aceitar” um endosso gerado por IA que parecia ser de Swift, o que a artista do Tortured Poets Department denunciou, pois a fez perceber a “necessidade de ser muito transparente sobre meus planos reais para esta eleição como eleitora. A maneira mais simples de combater a desinformação é com a verdade.”
Após o apoio efetivo de Swift , que atraiu mais de 400.000 eleitores em potencial ao site de registro, Trump ligou para a Fox & Friends em 11 de setembro para compartilhar sua reação .
“Eu não era fã de Taylor Swift”, ele disse. “Era só uma questão de tempo. Você não poderia apoiar Biden … Mas ela é uma pessoa muito liberal. Ela parece sempre apoiar um democrata, e provavelmente pagará um preço por isso no mercado.”
Observando que a colega de Swift no Chiefs, Brittany Mahomes , é " uma grande fã de MAGA ", Trump disse: "É dela que eu gosto muito mais do que de Taylor Swift".
Embora Trump tenha declarado anteriormente que “ NÃO HAVERÁ TERCEIRO DEBATE ” para ele, um debate vice-presidencial entre Walz e JD Vance está agendado para uma CBS News em 1º de outubro.
Comments