Segurança Pública em Foco: Criança Baleada no Rio é sobrinha de influenciadora
- DiarioCurioso
- 19 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Jovem baleada ao entrar por engano em comunidade do RJ tem estado de saúde estável. Tiroteio causa pânico entre estudantes de faculdade na zona sul de São Paulo.
O estado de saúde da menina que foi baleada ao entrar por engano em uma comunidade no Rio de Janeiro é considerado estável. Valentina Betti Simioni, de 14 anos, é de Minas Gerais e estava acompanhada do pai quando ele errou o caminho e foi parar dentro do Complexo da Maré. Os traficantes da comunidade abriram fogo e a menina foi atingida na região lombar. .
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que está realizando diligências para identificar e localizar os autores dos disparos.
"O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Policiais civis da unidade, com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), estão realizando diligências para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão em andamento", informou a corporação.
Mas o que aconteceu? Valentina e seu pai, Michel, vieram ao Rio para ir ao consulado americano para tirar um visto. De carro, o GPS direcionou os dois para dentro da comunidade Baixa do Sapateiro, localizada no complexo da Maré. Entretanto, ela acabou sendo baleada.
Comments